Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

17 de maio de 2013

Bolo cenográfico em eva - Carros

Olá gentem!!! 
Que saudades deste cantinho..., mas não vamos perder tempo com os chatos motivos que me mantiveram longe daqui. Tenho muita coisa para dividir com todos, mas acabei sumindo o cabo que transfere as fotos da máquina para o computador. Assim que resolver este probleminha eu compartilho tudo.
Hoje eu trouxe mais bolo cenográfico feito em eva. Este modelo com tema do filme Carros, foi inspirado e devidamente autorizado pela Karine da Arte da Ka. Amo os bolos que ela faz, e vibro todas as vezes que tenho oportunidade de fazê-los.


Bolo com três andares...


... com direito aos cones e placas de trânsito...


... última parte quadriculada lembra a bandeira de chegada...


... e mais uma fotinha dele completo.


Ah, para aqueles que visitam este blog sabem que sempre respondo aos cometários e que fico extremamente agradecida por todo carinho que recebo, mas tenho tido problemas com o recurso que me mostrava a atualização dos comentários e infelizmente não tenho tempo para repassar todas as postagens para ver os recadinhos;
Mas estou no e-mail e adicionei um novo gadget para contato. Espero que resolva.
Obrigada pelo carinho e sintam-se sempre bem vindos.
Até o próximo
Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.