Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

20 de junho de 2013

Bolo cenográfico em eva - Galinha Pintadinha

A Pequena Arte não podia ficar imune ao fenômeno infantil da Galinha Pintadinha. Morro de vontade de trabalhar com este tema. São tantas lembrancinhas lindas, tantas pintinhas encantadoras, kkkkk
Mas tudo começa em algum lugar, e neste caso começamos pelo bolo inspirado em mais uma obra prima da Arte da Ka.


... as cores da galinha mais amada do Brasil...


... com detalhes tão delicados quanto ela... 


Fiz este bolo a pedido da amiga querida Patrícia. Ela é a proprietária da Capricho de Festa; e como o nome já diz, são festas feitas com capricho. No próximo post mostro este bolo fazendo parte das lindas decorações dela...
Até lá... bjocas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.