Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de junho de 2013

Pequena Arte - Capricho de festa...

Olá novamente pessoal!!
Bem, como prometi no último post... trago hoje as fotos do bolo cenográfico da Galinha Pintadinha nas lindas festas da Capricho de Festa...








É sempre um grande prazer trabalhar com você Paty. Espero que nossa parceria seja longa e cheia de momentos coloridos. Parabéns pelo lindo trabalho...
E vocês, o que acharam???
Bjocas pintadinhas, kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.