Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de junho de 2013

Personagens Carrossel eva - Maria Joaquina

Oi Gentem!!!
Voltei para continuar a apresentação dos personagens da novelinha Carrossel. A personagem da vez é a charmosa Maria Joaquina...


...não dá para negar que esta personagem é bem peculiar. Tentei reproduzir, o mais fiei possível, todos os detalhes que destacam esta garotinha...


... começando pelos detalhes dos arranjos de cabelo... nada discretos, kkk...


... o uniforme que já é uma graça em si mesmo...


... e a luvinhas tão características da personagem...


... e por fim, as longas madeixas de Maria Joaquina...


Logo, logo teremos mais. Até...
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.