Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de junho de 2013

Personagens Carrossel eva Professora Helena

Olá pessoas!

A pedido da Patrícia da Capricho de festas, confeccionei alguns dos personagens na novela infantil Carrossel. Foram seis personagens no total.
Hoje vim compartilhar com vocês a líder da turminha: Professora Helena.


Confesso que fiquei com um apertinho no coração no momento de entregar essa fofurinha. Já tinha até imaginado essa mocinha decorando o novo atelier que estou prestes a ganhar...


... procurei reproduzir as características o mais próximo possível...


... amei esta saia. Percebi que ela usa bastante este modelo, que em minha opinião é bem lindo...


... e os livrinhos não mãos...um charminho a mais...


... olhinhos bem meigos...


... ah, e não podia faltar o detalhe do cabelo preso atrás...


Enfim, esta é nossa professorinha. Curti fazê-los. Acho que já tinha mencionado que enfrentava uma certa dificuldade em fazer os bonecos; Mas fiz alguns cursos para desenvolver umas técnicas e agora estou amando produzí-los. Espero postar muitos.
E então, o que acharam???
Bjocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.