Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de agosto de 2013

Nome personalizado - Mickey

Olá gentem!
Este trabalhinho já fiz tem um tempinho, mas como não tinha compartilhado com vocês, vim exibí-lo, kkkkk


O tema da festa era o personagem da Disney Mickey Mouse. Baseado no tema, criamos o nome do aniversariante...


... não resisti a ideia de colocar as orelhinhas do personagem em uma das letras...


... e tentei personalizar o máximo que pude para incorporar bem com a decoração...


... mas gostei bastante do resultado...


... e espero que vocês tenham gostado também.
Podemos fazer e qualquer tema.
Bjocas e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.