Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de setembro de 2013

Personagens Carrossel - Valéria

Olá pessoal, boa tarde!

Enjoos e mal estar tem me deixado afastada daqui, como já tinha contato antes. Mas tive uma melhora nas últimas semanas e acredito que devo voltar a trabalhar de vento em polpa. Não aguento mais de vontade de voltar para minha terapia favorita.
Hoje vou compartilhar o restante dos bonequinhos de eva com o tema da novelinha Carrossel com vocês.
Começaremos pela Valéria...


... optei por fazê-la com casaquinho, diferente das outras bonecas...




... e é claro que não poderia faltar a tiara na cabeça, já que ela é a marca registrada da personagem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.