Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de outubro de 2013

Casinha Japosesa

Olá pessoas do meu coração!
Amo desafios, e essa casinha foi um daqueles bem grandes, kkkk


... era para uma festa de aniversário com o tema oriental...


... procurei fazer todos os detalhes que a cliente pediu, e gostei bastante do resultado...


... mas confesso que deu um trabalhinho bem grande para chegar a esse resultado...


... fiz a casinha e dois bonequinhos para acompanhar...


No próximo post mostro os bonequinhos e o trabalho todo já decorando a festa...
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.