Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de novembro de 2013

Bolo cenográfico azul e marrom

Olá pessoal!
Hoje tem bolo??? Tem sim senhor!!! kkkkkk
Isso mesmo galera, vim mostrar mais um bolo cenográfico feito em eva. Desta vez é um bolo de meninos nas cores azul e marrom...


... com dois andares e cheio de bolinhas, kkkk....


... hoje nem tanto, mas essas cores, juntamente com o rosa com marrom, fizeram muito sucesso nas festas infantis e chás de bebês. E é claro que não ficamos de fora da tendência...


... confesso que já estou com saudades de fazer um bolinho assim. Quem sabe qualquer dia desses apareço com uma novidade...

Bjocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.