Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

7 de novembro de 2013

Bolo cenográfico em tons de rosa

Bom dia pessoas!!!
Ainda na onda de atualizar o blog... mais um trabalhinho antiguinho...


... a cliente viu este modelo e me pediu para reproduzí-lo alterando alguns detalhes e cores.... 


... assim ele ficou com dois tons de rosa....


... e cheio de detalhes delicadinhos. Gostei demais do efeito desses pontinhos fazendo um detalhe na fita do bolo... 


... e aqui ele já fazendo parte de momentos especiais em festas decoradas pela Cris Decore... 


... vale a pena conhecer o trabalho...


E então, gostaram?? Logo venho com mais novidades...

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.