Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de novembro de 2013

Convite Jolie

Oi gentem!!!
Não reparem, mas sou meio sem noção mesmo, kkkk
Primeiro mostrei a festa, depois é que volto mostrando os preparativos, kkkkk
Este foi o convite da festa da minha menininha deste ano, com tema Jolie...


... me inspirei em um modelo que vi na internet. Encontrei nele a tradução do que penso do tema: delicado, charmoso e extremamente feminino...


...afinal de contas... a festa já começa pelo convite. Ele deve dar aos convidados a ideia do que os espera no dia da comemoração, e deve traduzir o clima do evento...


...O que acharam?
Tô sentindo falta dos comentários hein. Vamos aproveitar essa oportunidade para retomar os contatos? Conte-me sua opinião sobre este post. Espero...

Bjoquinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.