Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de novembro de 2013

Latinhas safari

Olá gentem!!!
 Bom domingo à todos!
Mais um post de trabalhinhos antigos...
Essas latinhas também foram para o aniversário da minha pequena do ano passado...


... o tema foi safari, e usei as cores verde e vermelho na decoração; Assim as latinhas mint to be da festa também obedeceram a decoração...


... dentro coloquei deliciosos pães de mel feitos pela Ka e Lia...


... para decorar... adesivos de animais e lacinhos...


... não ficaram fofinhas??
Até...

Um comentário:

  1. Boa tarde! Meu nome é Vanêssa. Gostaria de saber onde encontro a arte dos animaizinhos que vc utilizou nas latinhas. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.