Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de novembro de 2013

Porta pano de prato Papai Noel

Oi novamente pessoal!
Como já é de conhecimento geral, o Natal está às portas... e temos várias ideias para compartilhar com vocês. Seja para decorar a casa, receber os convidados, etc.
Assim, inauguro a temporada do natal aqui na Pequena Arte com este divertido porta pano de prato...


... vi a ideia na internet, mas acabei não anotando os créditos, portanto se alguém souber de quem é a invenção... me informe e darei os devidos créditos...


... mas não resisti e dei minha versão. Não é muito legal?...


Com certeza uma peça dessas deixa o natal bem mais divertido...
Concordam???
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.