Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

14 de novembro de 2013

Quadrinhos decorativos

Olá pessoal!
Não sei se já comentei por aqui, se já peço desculpas pela repetição, mas nunca me dei bem com pintura. Sempre tive muito receio de escorrer, manchar, etc...
Mas fiz um curso e resolvi me arriscar para fazer uns quadrinhos decorativos... e eis o resultado:


... foram quatro modelos no total. Escolhi essas menininhas para decorar o quarto da minha mocinha...


... achei elas bem bonitinhas e ideais para a transição do quarto de bebê para mocinha...


... e para finalizar uma elegante borboleta...


... e aqui a visão dos quatro quadrinhos prontinhos...


... gostaram do resultado?
Espero que sim. Agora que venci este desafio, encomende também o seu conjuntinho. Podemos fazer de qualquer tema...
Bjocas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.