Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

6 de dezembro de 2013

Caderno para desenho marrom e rosa/azul

Olá gentem!!!
Estou de volta, ainda envolta com passarinhos, mas separando um tempinho para vocês e para mostrar meus trabalhos.
Acho que este é o último post que vou dividir as coisas que fiz para o aniversário da Maria Júlia (Lembrem-se que disse acho, kkkkk)
Esses foram uma das lembrancinhas que distribuímos.


É um caderninho com um bloco em branco dentro. Aí a criançada pôde soltar a imaginação e desenhar bastante...


... Fez muito sucesso. Uma pena que tivemos mais crianças do que esperávamos e alguns ficaram sem a lembrança...


... para fechar o saquinho, fiz esta tag agradecendo a presença do amiguinho. Usei os tons de marrom e rosa para meninas e marrom e azul para os meninos...


... estava com muitas dúvidas sobre o que daria de lembrancinha, já que o tema Jolie é bem feminino e não tem muitas opções para meninos também, por isso gostei muito desta ideia...
Acho que combinou bem com o tema. E vocês, o que acharam???
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.