Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de dezembro de 2013

Relógio abelhinha

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Fim de ano já as portas... e aí, como está a programação de festas?
Hoje vim mostrar outro fruto de um curso que fiz...
Este relógio me conquistou de cara... achei ele tão delicado que não resisti e fui fazer o curso...


... a base é um relógio comum todo decorado com eva...


... a abelha também é confeccionada em eva e com detalhes pintados à mão... 


Infelizmente não fiquei com ele porque minha mãe já o raptou assim que ficou pronto... aí com diz o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"... ainda não fiz outro para mim, mas está na fila de desejos, kkkk
E vocês, gostaram??

Bjinhos...


2 comentários:

  1. Bom dia!

    Qual o valor do relógio?
    Tenho interesse... meu email é: criativaseva@hotmail.com

    Aguardo seu contato...

    Elayne

    ResponderExcluir
  2. Olá Elayne, boa noite. Obrigada por sua visita e seu interesse. O valor do relógio é R$50,00

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.