Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de dezembro de 2013

Tubetes Jolie

Olá pessoal!
Uma boa noite para todos...
Estou aqui no maior gás nos preparativos para a chegada da minha mais nova pequenina, e aproveitei para dar uma passadinha por aqui para deixar um oi e compartilhar mais um trabalho.
Pelo tema já dá para imaginar que esses tubetes fizeram parte do aniversário de quatro anos da Maria Júlia, né, kkkkk
Pois foram mesmo...


... mais uma vez coloquei amendoim de chocolate dentro deles, e acabou que o contraste do rosa da decoração com o marrom do amendoim deixou o trabalho ainda mais delicado...


... dizem que esta combinação de cor já está saindo de moda... mas seja como for, ainda acho ela encantadora e delicada demais...
Com certeza a Ana Vitória (esse é o nome que escolhemos para a bebê) terá em seu quarto coisas com essa combinação que amo.
Bom, depois volto novamente... Deixa eu voltar para meus passarinhos porque o tempo passa rápido e daqui um pouco a dona chega e não tenho nada pronto, kkkk
Bjinhos e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.