Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de janeiro de 2013

Lembrança para madrinhas

Oi gentem!!
Tive um prazer imenso em participar do lindo casamento dos queridos Geraldo e Lucimar. Além de "dar" uma de cerimonialista organizando a cerimônia, ainda confeccionei as lembranças das madrinhas...


... dentro colocamos duas toalhinhas de mão e um frasco para colocar perfume...


... as caixinhas são de mdf pintadas com tinta spray vermelha. As tampas receberam forração de tecido de poá branco com vermelho. Em toda volta coloquei fita de cetim vermelha e arrematei com um laço tipo chanel. Em cima um toque especial com uma delicada flor também em tom vermelho.
Com certeza foi uma lembrança que encantou as madrinhas e as mães... 


O que vocês acharam???

Bjocas!!


1 de janeiro de 2013

Lembrancinhas Minnie Rosa com Marrom

Oi gentem!!!
Quanto tempo...
Desculpe por ter abandonado meu cantinho por tanto tempo, mas é que aconteceram tantas coisas neste período que acabei priorizando outras coisas.
Já desejo á todos um ano novo maravilhoso, e que 2013 venha recheado de muitas alegrias e realizações.
Bem, um pouco do meu sumiço se deve ao fato de eu ter aberto uma nova empresa com meu irmão. Estamos trabalhando muito, graças a Deus, e por isso o tempo livre tem sido artigo raro por aqui;
Mas já que me sobrou um tempinho... vim mostrar um trabalho que fiz para uma cliente já citada aqui: Cristiane. 


... ela viu um modelo parecido na internet e me pediu para recriar com as cores mais fofas que já vi juntas: marrom e rosa.


... essas foram as lembrancinhas de mesa para uma festinha de aniversário com o tema da ratinha mais charmosa que já vimos, kkkk


... é uma caixinha em formato de pirâmide. Dentro colocamos chocolate para adoçar o paladar dos convidados.


Nem preciso dizer sobre a minha satisfação de fazer este trabalho. A Cris foi minha primeira cliente e se mantêm firme comigo até hoje. Obrigada pelo carinho e confiança de sempre minha querida. Me desculpe em demorar para postar o trabalho por aqui, mas como disse antes... tempo = nenhum.
Fico feliz em voltar por aqui. Com certeza nossos encontros não serão tão frequentes como antes, mas farei o possível para não sumir tanto, mesmo porque continuo trabalhando com meus artesanatos e quero mostrar os trabalhos por aqui.
Bjos e Feliz Ano Novo para todos. Obrigada pela companhia e espero contar com as visitas e cometários em mais este ano.