Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de dezembro de 2013

Sacolinhas Patati Patatá

 Olá gente querida!

Demorei para fazer alguma coisa neste tema, e ainda não fiz os dois palhacinhos mais charmosos do Brasil...
Mas para quem tem festa com este tema, pode surpreender os convidados com estas sacolinhas para colocar as lembrancinhas...


... como confundo os dois, nem vou colocar quem é quem aqui, kkkk

... mas cada uma é inspirada em um dos personagens...


Gostaram da ideia?
Até...

13 de dezembro de 2013

Relógio abelhinha

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Fim de ano já as portas... e aí, como está a programação de festas?
Hoje vim mostrar outro fruto de um curso que fiz...
Este relógio me conquistou de cara... achei ele tão delicado que não resisti e fui fazer o curso...


... a base é um relógio comum todo decorado com eva...


... a abelha também é confeccionada em eva e com detalhes pintados à mão... 


Infelizmente não fiquei com ele porque minha mãe já o raptou assim que ficou pronto... aí com diz o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"... ainda não fiz outro para mim, mas está na fila de desejos, kkkk
E vocês, gostaram??

Bjinhos...


6 de dezembro de 2013

Caderno para desenho marrom e rosa/azul

Olá gentem!!!
Estou de volta, ainda envolta com passarinhos, mas separando um tempinho para vocês e para mostrar meus trabalhos.
Acho que este é o último post que vou dividir as coisas que fiz para o aniversário da Maria Júlia (Lembrem-se que disse acho, kkkkk)
Esses foram uma das lembrancinhas que distribuímos.


É um caderninho com um bloco em branco dentro. Aí a criançada pôde soltar a imaginação e desenhar bastante...


... Fez muito sucesso. Uma pena que tivemos mais crianças do que esperávamos e alguns ficaram sem a lembrança...


... para fechar o saquinho, fiz esta tag agradecendo a presença do amiguinho. Usei os tons de marrom e rosa para meninas e marrom e azul para os meninos...


... estava com muitas dúvidas sobre o que daria de lembrancinha, já que o tema Jolie é bem feminino e não tem muitas opções para meninos também, por isso gostei muito desta ideia...
Acho que combinou bem com o tema. E vocês, o que acharam???
Bjinhos

4 de dezembro de 2013

Tubetes Jolie

Olá pessoal!
Uma boa noite para todos...
Estou aqui no maior gás nos preparativos para a chegada da minha mais nova pequenina, e aproveitei para dar uma passadinha por aqui para deixar um oi e compartilhar mais um trabalho.
Pelo tema já dá para imaginar que esses tubetes fizeram parte do aniversário de quatro anos da Maria Júlia, né, kkkkk
Pois foram mesmo...


... mais uma vez coloquei amendoim de chocolate dentro deles, e acabou que o contraste do rosa da decoração com o marrom do amendoim deixou o trabalho ainda mais delicado...


... dizem que esta combinação de cor já está saindo de moda... mas seja como for, ainda acho ela encantadora e delicada demais...
Com certeza a Ana Vitória (esse é o nome que escolhemos para a bebê) terá em seu quarto coisas com essa combinação que amo.
Bom, depois volto novamente... Deixa eu voltar para meus passarinhos porque o tempo passa rápido e daqui um pouco a dona chega e não tenho nada pronto, kkkk
Bjinhos e boa noite!!!