Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de janeiro de 2014

Galinha Pintadinha

Olá pessoal!
Reta final da gravidez, muita correria e para variar acabei abandonando meu cantinho novamente. Mas se serve como desculpa... eu sumo, mas volto sempre,kkkk
Andei fazendo muitas coisas de bebê ultimamente, mas vim mostrar algumas coisas mais antigas para vocês.
Queria muito fazer um trabalho desta galinha tão famosa, mas não estava com muito tempo, então, quando sobrou um tempinho...
Primeiro é um enfeite de mesa...


Além da galinha, podemos fazer com qualquer outro personagem. Atrás tem as iniciais (neste caso) da criança...


... e aqui um aplique. Quero utilizá-lo para fazer um outro enfeite de mesa, mas antes, vim mostrar só a Galinha Pintadinha mesmo, kkkk


Ela é realmente muito fofa, né, kkkkk
Tem tantos trabalhos lindos com este tema... pena que o tempo não está tão favorável para desenvolver novas coisas.
Até o próximo post.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.