Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

21 de março de 2014

Fevereiro Bipolar

Olá pessoal!


Tanta coisa aconteceu desde a última vez que estive aqui... fevereiro vai ficar na história da minha vida.
Foi um mês marcado por momentos de intensa alegria e de imensa tristeza.
Começamos bem... dia 2 meu irmão fez aniversário, dia 4 nasceu meu 4º sobrinho. Um meninão lindo e saudável.
Minha menininha nasceu dia 14 linda (modéstias à parte, kkk) e muito saudável, graças a Deus. Fiz aniversário dia 25, mas nem comemoramos este ano. Meu pai começou a passar mal bem no dia do meu niver de 30 aninhos e infelizmente no outro dia, às 00h30min nós os perdemos.
Foi um mês bem feliz e bem difícil ao mesmo tempo, por isso não consegui passar por aqui...
Mas Deus é tão bom que nos mandou dois bebês de uma só vez para que pudéssemos ter força para superar este momento tão difícil em nossa vidas.

Agradeço desde já a compreensão e apoio de todos os queridos que por aqui passam...

Abraços e até...


2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.