Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de abril de 2014

Casinha de Passarinho

Olá pessoas do meu coração!!!

Como mencionei no post anterior, o chá de bebê da minha pequena mais nova teve como tema passarinho, então vi uma ideia na internet e resolvi me inspirar e criar algo parecido para decorar o chá....
E aqui está minha versão das casinhas de passarinhos...


... fiz um pouco diferente, mas o molde base é o mesmo. Usei papel rosa para fazer a casinha e cobri um papel branco com o tecido predominante na decoração para fazer o telhadinho...


...para arrematar um laço com fita branca e uma tag como nome da minha bebê...
... na porta coloquei um calho e um passarinho para dar um charme a mais...


...pretendia usá-las na decoração do quarto, mas não teve jeito, acabei sorteando entre as convidadas que além de levarem a casinha, ainda se deliciaram com os bombons...
Gostaram? Sou suspeita, mas amei as casinhas... o difícil agora é encontrar tempo para fazer outras para mim.

Bjinhos e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.