Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de abril de 2014

Convite chá de bebê carrinho

Olá pessoal!!!
Como dizem por aí... a vida continua... e como continua.
Vamos colocando as coisas em ordem.
Hoje passei para mostrar o convite que fiz para o chá de bebê da minha filhotinha mais nova...


... como o tema do chá era passarinhos, (que foi o mesmo tema que adotei para o quarto) dentro tinha um passarinho como elemento em 3D...


... para dar este efeito usamos fita banana...


... aqui todos os convites juntos e embaladinhos...


... e uma fotinha da frente do convite. Todo trabalho foi confeccionado com papéis para scrap...


Vou confessar uma coisa para vocês: Fiquei até com dó de entregá-los, kkkkk
O que acharam do convite???
Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.