Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de junho de 2014

Passarinhos de feltro

Olá queridas e queridos do meu cantinho...
Hoje vim com muitos passarinhos... de feltro!
Isso mesmo pessoal... resolvi me arriscar em outras aventuras. Sempre gostei muito de trabalhos com tecido, mas como não sei costurar... sempre fiquei na vontade; até que descobri o feltro!
Amei o tal paninho...amei costurá-lo... e amei melhor ainda o resultado.
Eles foram feitos para serem dados como lembrancinha no chá de bebê da minha pequena Ana Vitória.
Como gosto de colocar uma pimentinha nas coisas, fiz em diversas cores... assim os convidados ficam indecisos sobre qual escolher e querem todos, kkkk. Como não posso dar um de cada... rola sempre uma briguinha boa, kkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro os passarinhos vermelhos...


... os brancos...


... os amarelos (amei demais)...


... os cor-de-rosa...


... os rosa bebê...


...os azuis (amei também, kkk)...


... os verdes...


... e os salmom...


Amei demais esses passarinhos, mas a briga foi tão que nem mesmo eu consegui pegar um de cada, kkkkkk
Aqui a foto de como eles ficaram na mesa.


E vocês, o que acharam???
Ah! e eles ainda eram perfumados... cheirinho de "Mamãe e bebê" da NATURA.
Um mimo charmosinho demais...

Até a próxima!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.