Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de outubro de 2014

Mamadeiras decoradas

Oi gentem!!!
Saudades...
Como estão todos e todas que dispensam um tempinho para nos fazer uma visita? Espero que bem...
Tem muitas coisas para compartilhar com vocês, mas vamos com calma que aos poucos vamos atualizando as coisas por aqui.
Quero me desculpar pelo sumiço, mas vou contar uma coisa... ser mãe de duas não é fácil não, kkk
Então, essas lindezas delicadas foram uma das lembranças que distribuí no chá de bebê da minha pequena.
A mamadeira você encontra em diversas cores e em muitos lugares, mas a decoração faz diferença nessas horas, e é claro que eu não poderia deixar de dar um toque especial.


Não ficou uma graça...?


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.