Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de fevereiro de 2015

Chapéu e lenço marinheiro

Oie!
Como fiquei muito tempo sem aparecer, tem alguns trabalhinhos meio antigos para dividir com vocês, e este aqui é um exemplo.
Não gente, não fiz o urso de pelúcia (quem me dera, kkkk), fiz o chapéu e os lenços para colocar em ursinhos. A cliente é Aline e mora no Rio. Essa não foi a foto final, mas como esqueci de fotografar, vai essa mesmo, kkkk


Sei que estou devendo o PAP desse chapéu por aqui... qualquer dia sai, prometo, kkkk
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.