Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de fevereiro de 2015

Letra ev EVA

Oi!!!

Ontem foi meu niver... tô ficando velhinha viu galera. Vejo isso claramente quando pego minhas filhas no colo, kkkk. Sinto uma dor danada, kkkk. Então a correria só me possibilita uma passadinha rápida.
Queria mais tempo disponível para fazer todo o alfabeto, snif, snif, snif...
Esse foi de modelo para uma professora ver e acabamos não fechando a encomenda, mas gostei tanto... qualquer hora dessas faço as outras e venho mostrar.
O desenho vou retirado da internet mesmo. Basta procurar em alfabeto ilustrado. Eu apenas recriei no eva.


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.