Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de fevereiro de 2015

Passarinho - Meu primeiro trabalho em feltro

Oi gentem!!!
Faz tanto tempo que passei por aqui, né? Sei que estou sumida, mas tanta coisa aconteceu e tudo acabou contribuindo para o sumiço, kkkk.
Bem, dentre as novidades é que vem mais um bebê por aí. Ainda não sabemos o sexo. Fiz a ultra, mas não conseguimos ver. O bonitinho ficou o tempo todo com as pernas cruzadas.
A minha caçulinha acabou de completar 1 aninho e já estou com 5 meses de gravidez, então a correria está intensa.
Sei que já postei algumas coisas em feltro, mas esse passarinho foi a primeira tentativa de trabalhar com esse paninho abençoado.
Estou literalmente apaixonada por ele, de maneira que daqui em diante vocês verão muitas coisas em feltro por aqui.
Não vou prometer que não vou sumir, mas farei o possível. 

]

Até mais...
Bjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.