Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de fevereiro de 2015

Sapatinhos de feltro

Oi novamente!
Como disse no post anterior, minha caçula já fez até seu primeiro aninho, mas como fiquei muito tempo sem passar por aqui, acabei deixando de postar algumas coisas... entre elas... a lembrancinha de nascimento da Aninha.
Tinha água personalizada (que mostro em outro post) e umas caixinhas que encomendei; Mas também tinha essas caixinhas cor-de-rosa e dentro tinha um delicado sapatinho de feltro.


Ele é todo confeccionado em feltro, mas com detalhes em tecido, botão e florzinha para decorar e dar um charme que a chegada de uma menina merece.


Fiz em três cores diferentes, mas acabei não fotografando as outras, kkkk


Na hora dos testes fiz até uma sandalinha que ficou uma graça... depois posto essa também. Bom, quem me conhece sabe que gosto sempre de coisas diferentes, e esses sapatinhos me agradaram bastante. 
No sapatinho coloquei uma paçoca e coloquei nas caixinhas cor-de-rosa da primeira foto.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.