Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de março de 2015

Apostila Chapéu de marinheiro

Olá pessoal!
Boa tarde!
Bem, este não é meu objetivo inicialmente, mas acabei sentindo a necessidade devido a grande procura pelo PAP do chapéu de urso marinheiro.
Muitas pessoas tem me perguntado sobre moldes e o PAP. Não envio, mas não é por má vontade... é que não sei mesmo explicar como faz, kkkkk
Acabei criando esse modelo para executar este trabalho, mas não desenvolvi nenhum molde.


Então, logo teremos disponível a apostila com o PAP do chapéu de marinheiro...
Aguardem!
Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.