Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de março de 2015

Baby Jardim

Olá gente!!! Bom dia!!!

Então... há alguns post's atrás mencionei sobre os Baby Jardim que ilustraram a festa de um ano da minha caçula e prometi que voltaria para mostrá-los. Então... aqui estão eles: 


Mas como são muitos, vou dividí-los em dois post's... Este é o Baby Corujinha...



Baby Sapinho...



E Baby Joaninha...



A criação original é da Boutique D'Caroline . Adquiri a apostila, e a partir dos modelos dela, fiz mais quatro bichinhos.
Queria um tema diferente e ao mesmo tempo delicado para o aniversário da Aninha, e quando vi essa ideia nem pensei duas vezes. Fiz em tamanho grande (ampliando os moldes) e no tamanho pequeno de acordo com os moldes da apostila. Depois que postar todos os grandes, mostro os pequenos...

Bjinhos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.