Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de março de 2015

Bolo cenográfico safari

Oi gentem!!!
Hoje o post está pobrinho... tem uma foto só.
Tem muito tempo que não faço maquetes em eva, mas curti bastante fazer essa. Inicialmente seria a peça que eu ensinaria em um curso, mas a falta de tempo não me permitiu concretizar este projeto.




Ah, e tem algumas pessoas me perguntando como faço para não deixar emendas... bem, tem emendas sim. A foto ajuda a camuflar, mas acreditem: elas estão lá, kkkk
Mas há algumas técnicas que ajudam a esconder. Colocar faixas coloridas, algum tipo de estampa ou até mesmo eva texturizado ajudam nesse processo.

Acho que é isso mesmo...
Bjinhos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.