Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de março de 2015

Convite tema Jardim

Olá pessoas!!!

Para não fugir à regra desta profissão, estou eu aqui em plena "madruga" entre feltros e agulhas, kkkk
Abaixo, compartilho com vocês o convite do primeiro ano da minha caçulinha Ana Vitória.


Não sei se cheguei a dizer em algum momento, mas o tema foi Baby Jardim. Logo volto para mostrar à vocês os bichinhos que ilustraram o tema da decoração... mas agora  vamos falar do convite propriamente dito...


Para fazê-lo, usei uma combinação de papéis diferentes, pérolas e biscuit... ou seja... acabei me aventurando em um monte de coisas diferentes, kkkkkk


Estou na fase das pérolas, kkkkk. Tenho as usado bastante em meus trabalhos. Acho impressionante como vamos descobrindo materiais diferentes e o quanto eles enriquecem os trabalhos.


No caso das pérolas acho que trás uma delicadeza ainda maior, principalmente se o trabalho for para meninas.


Com certeza vocês já se depararam com este modelo de convite por aí, ele não é inédito... mas cada pessoa que o recria coloca sua marca e um acaba sempre ficando diferente dos outros ... e acho que minha versão não foi diferente.


E então, o que acharam???

Bjinhos e até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.