Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de março de 2015

Convite tema Jardim

Olá pessoas!!!

Para não fugir à regra desta profissão, estou eu aqui em plena "madruga" entre feltros e agulhas, kkkk
Abaixo, compartilho com vocês o convite do primeiro ano da minha caçulinha Ana Vitória.


Não sei se cheguei a dizer em algum momento, mas o tema foi Baby Jardim. Logo volto para mostrar à vocês os bichinhos que ilustraram o tema da decoração... mas agora  vamos falar do convite propriamente dito...


Para fazê-lo, usei uma combinação de papéis diferentes, pérolas e biscuit... ou seja... acabei me aventurando em um monte de coisas diferentes, kkkkkk


Estou na fase das pérolas, kkkkk. Tenho as usado bastante em meus trabalhos. Acho impressionante como vamos descobrindo materiais diferentes e o quanto eles enriquecem os trabalhos.


No caso das pérolas acho que trás uma delicadeza ainda maior, principalmente se o trabalho for para meninas.


Com certeza vocês já se depararam com este modelo de convite por aí, ele não é inédito... mas cada pessoa que o recria coloca sua marca e um acaba sempre ficando diferente dos outros ... e acho que minha versão não foi diferente.


E então, o que acharam???

Bjinhos e até....

Um comentário:

  1. Oi, você tem um molde desse convite eu tô querendo muito fazer um desse para o aniversário da minha filha, ou teria como vc explicar com fez aquela parte verde as florzinhas por favor, obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.