Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

29 de março de 2015

Garrafinhas decoradas

Olá queridos e queridas!

Acho que já mencionei antes que o tema do aniversário da minha filha mais velha foi Confeitaria; Mas pelo segundo ano consecutivo, fizemos a festa na escola também. Não sou muito dada a fazer festa com personagens de desenho, mas há momentos em que fica difícil dizer não para nossos pequenos, não é verdade? Por isso, para a festa da escola me rendi a tal Peppa Pig...


Essas garrafinhas foram usadas pelas crianças para saborear as bebidas que servimos na festa. Fizemos nas cores rosa e verde de acordo com a quantidade de meninos e meninas que tinham na sala dela, por isso tem mais garrafinhas verdes do que cor-de-rosa, kkkk


Fez um sucessinho entre os pequenos. Minha pequena ficou feliz e eu a mãe realizada.



Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.