Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de março de 2015

Lembrancinha chá de bebê - Mini Body de feltro

Olá pessoas queridas!
Este trabalho com certeza entrou para a galeria dos meus favoritos. Deu trabalho... nossa e como deu... mas foi super recompensador ver tudo prontinho depois.


Foram mini body's para celebrar o chá de bebê da pequena Esther, filha de uma querida irmã da minha igreja.


Ela optou por fazer de cores diferentes... e é claro que deu uma briguinha na hora da distribuição... era um tal de "troca o meu" pra cá, "troca o meu" pra lá, kkkkk


... mas tinha para agradar à todos os gostos...


Qual é o seu favorito? Lilás com saia xadrez???


branco com saia de poá rosa? (esse é o meu favorito, kkk)


rosa com saia estampada?


branco com saia poá rosa pink?


ou roxo com saia poá lilás?


Pelo menos nos comentários que eu ouvi, o favorito foi o vermelho com saia branca de poá vermelho. Mas cá entre nós... todos ficaram fofos, não é verdade? Me arrependi de não ter feito um de cada pra mim... mas o meu favorito veio embora pra casa, kkkk
Bjinhos e até...

Um comentário:

  1. Boa noite! Amei essa ideia e ficou muuuuito lindo. Você tem e pode me passar o molde? Grata desde já.

    carina19batista@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.