Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de março de 2015

Nomes personalizados em scrap

Oi queridos!!

Como estão todos?? Espero que bem...
Então, geralmente quem trabalha com artesanato nunca fica presa em um único material ou técnica. Em posts anteriores, dividi com vcs minha nova paixão por feltro... e a mais nova é scrap.
Sei que estou bem longe dos trabalhos maravilhosos que encontramos por aí, mas digamos que tenho quebrado meu galho, kkkk
Esses nomes fiz para decorar a igreja no dia da apresentação da minha Ana Vitória junto com meus sobrinhos Arthur e Samuel...
O do Samuel explorei transportes...


O da Ana Vitória... coisinhas delicadas de menina, kkkk


e do Arthur o tema safari...


Já tenho me arriscado nos papéis para scrap em convites, mas e então... o que acharam???
Bjinhos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.