Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

11 de março de 2015

Placa de porta tema passarinhos

Olá novamente pessoal!

Mais uma leva de trabalhos atrasados, kkkk
Este foi o enfeite de porta maternidade que fiz para a chegada da minha caçulinha.
Segui a temática passarinhos que adotei para todos os preparativos da chegada dela...


A ideia original não é minha, ví na internet... mas como já tem bastante tempo, acabei perdendo os créditos. Mas a ideia é fofa demais e tinha tudo a ver com o que queria...


Nossa... nessa época via passarinhos por todo lado...

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.