Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de abril de 2015

Baby Jardim II

Olá!!! Boa tarde!!!

Como prometido, eis a segunda parte dos Baby Jardim. Como disse no post anterior, esta é uma ideia de Boutique D'Caroline. Adquiri a apostila e a partir dos moldes dela, aumentei a coleção, kkkk

Baby Abelinha...


Baby Borboleta...



Baby Florzinha...


Baby Passarinha....


e Baby Caracol....



No próximo post mostro a versão pequenininha deles...
Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.