Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

17 de maio de 2015

Centro de mesa e porta guardanapo

Oi gente!
Então, uma das coisas que mais curto no artesanato é a possibilidade de reciclar. Costumo dizer que para um artesão nada é lixo, e acredito mesmo nisso.
Aqui em casa procuro aproveitar tudo, e as latas de leite não fogem a essa regrinha. Já fiz muitos trabalhos usando essas latas como base, e no aniversário da minha Aninha, usei para confeccionar os centros de mesa 


e continuando nas mesas.... esses foram os porta-guardanapos. Usei as mesmas flores que decorei os vidrinhos


a composição da mesa ficou assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.