Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de maio de 2015

Tubetes cogumelo e potinhos decorados

Olá pessoal!

Achei a ideia dos tubetes na internet, mas eram de biscuit. Admiro muito quem trabalha com essa massinha maravilhosa, mas devo confessar que não possuo essa habilidade. Por isso inventei e fiz de feltro mesmo.


Junto com eles, tinha esses potinhos de acrílico decorados e os copinhos também. Dentro dos potinhos colocamos um delicioso pavê de abacaxi feito pela minha mãe, e nos copinhos mousses de limão, maracujá e morango. Por cima de ambos... chantilly. Ah! Só de lembrar fico com água na boca, kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.