Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de maio de 2015

Vidrinhos decorados

Se tem filho novo na parada, tem potinhos de papinha... é ou não é verdade?! E sempre uso esses vidrinhos nas festinhas das minhas meninas.
Estes foram do primeiro aninho da Ana Vitória, a caçulinha (por enquanto).
O tema foi Jardim, por isso usei flores para decorar a tampa. Essas foram feitas de folhas de papel scrap. Também forrei a tampa de tecido poá...


No vidrinho coloquei tule colorido.


Não ficaram fofos e charmosos?
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.