Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

11 de julho de 2015

Sumidinha... bebê novo na área

Olá pessoal! Boa noite...

Estava com saudades, mas as coisas ultimamente não foram muito fáceis por aqui. Não sei já tinha mencionado, mas estava grávida novamente... e acabei deixando os preparativos para a chegada da caçula para a última hora; então já viram, né... sumidinha básica.
Mas graças a Deus tudo correu bem e minha pequena chegou na sexta dia 03 de julho cheia de saúde para alegrar mais ainda nossos corações.
A terceira mocinha para reinar na casa, kkkkk
Mas agora as coisas já estão mais tranquilas e por isso vou colocar as postagens em dia. 
Obrigada à todos pelo carinho e pelos contatos que tenho recebido por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.