Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de agosto de 2015

Pastorzinho Davi - História bíblica em feltro

Olá queridas!!!
Boa tarde!
Mais uma história bíblica em feltro que gostaria de compartilhar com vocês: o pastorzinho Davi


Como já citei em posts anteriores, sou professora dos pequenos na igreja, então sempre que possível lanço mão desses recursos para contar as histórias...


... além de facilitar a memorização da história, ainda possibilita a interação das crianças com os personagens, já que o material não machuca e não danifica com facilidade.


... o kit tem o partorzinho Davi...


... com sua funda ...


... bem ruivinho...


... o urso que vez ou outra tentava atacar as ovelhas...



... o leão que também é um vilão... 


... e as ovelhas...


Gostei muito dessa história e principalmente de utilizá-la com as crianças.
Abraços



Um comentário:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.