Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de fevereiro de 2015

Letra ev EVA

Oi!!!

Ontem foi meu niver... tô ficando velhinha viu galera. Vejo isso claramente quando pego minhas filhas no colo, kkkk. Sinto uma dor danada, kkkk. Então a correria só me possibilita uma passadinha rápida.
Queria mais tempo disponível para fazer todo o alfabeto, snif, snif, snif...
Esse foi de modelo para uma professora ver e acabamos não fechando a encomenda, mas gostei tanto... qualquer hora dessas faço as outras e venho mostrar.
O desenho vou retirado da internet mesmo. Basta procurar em alfabeto ilustrado. Eu apenas recriei no eva.


Bjinhos

23 de fevereiro de 2015

Chapéu e lenço marinheiro

Oie!
Como fiquei muito tempo sem aparecer, tem alguns trabalhinhos meio antigos para dividir com vocês, e este aqui é um exemplo.
Não gente, não fiz o urso de pelúcia (quem me dera, kkkk), fiz o chapéu e os lenços para colocar em ursinhos. A cliente é Aline e mora no Rio. Essa não foi a foto final, mas como esqueci de fotografar, vai essa mesmo, kkkk


Sei que estou devendo o PAP desse chapéu por aqui... qualquer dia sai, prometo, kkkk
Bjos


19 de fevereiro de 2015

Sapatinhos de feltro

Oi novamente!
Como disse no post anterior, minha caçula já fez até seu primeiro aninho, mas como fiquei muito tempo sem passar por aqui, acabei deixando de postar algumas coisas... entre elas... a lembrancinha de nascimento da Aninha.
Tinha água personalizada (que mostro em outro post) e umas caixinhas que encomendei; Mas também tinha essas caixinhas cor-de-rosa e dentro tinha um delicado sapatinho de feltro.


Ele é todo confeccionado em feltro, mas com detalhes em tecido, botão e florzinha para decorar e dar um charme que a chegada de uma menina merece.


Fiz em três cores diferentes, mas acabei não fotografando as outras, kkkk


Na hora dos testes fiz até uma sandalinha que ficou uma graça... depois posto essa também. Bom, quem me conhece sabe que gosto sempre de coisas diferentes, e esses sapatinhos me agradaram bastante. 
No sapatinho coloquei uma paçoca e coloquei nas caixinhas cor-de-rosa da primeira foto.
Bjos

Passarinho - Meu primeiro trabalho em feltro

Oi gentem!!!
Faz tanto tempo que passei por aqui, né? Sei que estou sumida, mas tanta coisa aconteceu e tudo acabou contribuindo para o sumiço, kkkk.
Bem, dentre as novidades é que vem mais um bebê por aí. Ainda não sabemos o sexo. Fiz a ultra, mas não conseguimos ver. O bonitinho ficou o tempo todo com as pernas cruzadas.
A minha caçulinha acabou de completar 1 aninho e já estou com 5 meses de gravidez, então a correria está intensa.
Sei que já postei algumas coisas em feltro, mas esse passarinho foi a primeira tentativa de trabalhar com esse paninho abençoado.
Estou literalmente apaixonada por ele, de maneira que daqui em diante vocês verão muitas coisas em feltro por aqui.
Não vou prometer que não vou sumir, mas farei o possível. 

]

Até mais...
Bjinhos....